Páginas

30 de abr. de 2010

O dia que a vovó veio de visita

Conheci a vovó lá na rodoviária de Floripa, mama Jazz acordou cedinho e me levou junto. A vovó chegou toda feliz e me amassou muito. pulei pro banco de traz e depois pro colo dela, dei muitas fungadas, gani um pouquinho, enfiei minha cara na janela para sentir o vento gelado do mar e pulei de novo para colo da vovó. Afinal tinha que mostrar quem era eu para ela já ir se acostumando. A vovó tem um cheiro ruim de cigarro, mas mesmo assim adorei estar bem juntinho dela. Dei várias lambidas na cara dela e quando chegamos a casa fiquei bem comportado observando tudo que ela fazia. A primeira coisa foi uma bela faxina em nossa casa, depois ela brigou um montão com a máquina de lavar roupa ai fomos ao super, na farmácia e também na ferragem. O passeio foi super show. Mostrei a ela todos os recantos pelo caminho, gani bastante, também lati, pulei para o banco da frente e depois para o banco de traz mostrando minhas habilidades, mas acho que a vovó não entendeu nada, estava com uma cara triste resmungando o tempo todo. No outro dia a vovó me levou pro banheiro e me deu um banho maravilhoso, adoro tomar banho de chuveiro, fiquei todo cheiroso esperando a mama Jazz. Nesses dias saí pouco para passear, passei o maior tempo no colo da vovó recebendo beijinhos, muito carinho e sabe como são essas coisas, a gente precisa aproveitar. Vovó ficou o suficiente para conhecer muitos lugares, passeamos pelas praias, fomos muitas vezes ao super e também exploramos os lugares perto da nossa casa nova, num desses passeios tomamos banho na lagoa e a vovó ficou comigo a tarde toda enquanto mama Jazz trabalhava.


Uma foto da vovó, em nossa casa nova.
Ela está fazendo uma moqueca para o almoço e mama Jazz logo vai chegar.


Nenhum comentário: