Sou simpático, hiperativo, bonito, charmoso, sensível, independente, brincalhão, inteligente e implicante.
Adoro demarcar espaços e sempre fortalecer essas marcas para que não se esqueçam de mim.
Amo implicar com a cachorrada da vizinhança, fazer aquela barulhada que deixam os humanos enlouquecidos. Adoro a liberdade, o poder de ir e vir, farejar, especular, correr, conhecer novos lugares.
Sou um conquistador, todos me amam muito, basta me olhar e já estão perdidos e num piscar de olhos dou um pulo e me acomodo no colo do novo amigo. Têm humanos que não sinto simpatia, principalmente aqueles que recolhem o lixo da casa da vovó e também alguns serviçais da vizinhança, mas tento me comportar, sou mal interpretado nessas questões de simpatia, apenas fico latindo e rosnando na direção dos calcanhares desses humanos, é apenas um treinamento, jamais iria morder, mas adoro ouvir a gritaria que eles fazem.
Além de todas as qualidades relacionadas acima, sou diferente e adorável.
Em relação à comida, nada me emociona, claro que preciso me alimentar, mas não venha com chantagem e agrados, apenas como o que preciso para me energizar.
Estou sempre de bom humor e fico muito deprimido quando me machucam. Fico muito magoado com o kiko e o bingo porque eles sempre me mordem e nunca, nunca os mordo, apenas fico provocando na porta do canil porque eles estão presos e eu estou livre para fazer o que quiser e é apenas uma brincadeira maravilhosa.
As vezes, lá de vez enquanto eu brinco de caçar e termino matando as galinhas garnisé de meu avô, sei que ele fica bravo mas ai eu me escondo embaixo do carro e não apareço por uma semana até a raiva dele passar. Sei que meu avô quer me acorrentar, mas graças a Deus minha avó me protege e me deixa ficar livre para cuidar o jardim na frente da casa.
Meu maior amigo é o Bill, ele às vezes vem me visitar, brincamos o dia todo. O Bill é bem pequeno e consegue passar pelas grades da cerca e ficamos assim correndo, latindo, rosnando e nos cheirando.
Minha maior paixão é passear de carro, na janela, sentindo o vento na cara, ir ganindo e às vezes latindo para os cavalos, cachorros, gatos, vacas, que vejo pelo caminho.
Sou um verdadeiro atleta, rápido, vigoroso e determinado. Isso é incontrolável, se abrir o portão ou a porta do carro eu já fui e ninguém me segura. E ai a brincadeira fica do jeito que eu gosto, quanto mais me perseguem mais eu corro, fico com pena de minha avó e até dou uma paradinha para ela chegar mais perto mas nunca me deixo alcançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário