Páginas

3 de mai. de 2010

A casa super, hiper nova, novíssima, auauauuuuu!

Nossa Casa novíssima...
Mama Jazz está toda eufórica, vamos mudar de casa novamente. Agora vamos para casa lá encima do morro bem perto de meus recantos secretos. Au,au,au...que bacana, lá não tem tantos carros pela rua e posso correr a vontade sem nem olhar pros lados, lá também tem uma ladeira que leva para cima do morro onde posso ficar avançando nos calcanhares das pessoas que passam pois elas não tem outro caminho de opção, então a brincadeira fica bem interessante. Nessa casa super, hiper nova a gente vê toda a lagoa e também fica mais próximo da lua e das estrelas, tem muitas flores, muitas árvores e um terraço/pátio bem legal, no alto, onde se vê os barcos de pesca, as lanchas e os jet-ski deslizando na água. Mama Jazz está muito feliz, então fico também muito feliz. Aqui nessa casa novíssima vamos realizar muitos sonhos juntos, vamos nos divertir muito e estaremos sempre rodeados de amigos humanos. À noite a gente vai tomar banho na lagoa e posso até uivar para escuridão e lá de longe do outro lado da lagoa, vejo muitas luzes que parecem estrelinhas, é onde está o caminho que leva para praia. A casa novíssima fica num lugar muito desafiante, cheio de esconderijos novos e cheirosos para explorar, mato com muitas árvores, mar para tomar banho, cachorros grandes para provocar, bichos diferentes para caçar, pedras grandes na praia para subir bem no alto e a praia para correr, correr, correr. É tudo que adoro e minha mama me deixa livre para que eu decida o que quero fazer. Fica tudo muito simples, vou até o portão, peço para sair, sumo pela trilha, passo um tempão explorando tudo, deixo meus presentes íntimos, demarco todas as árvores amigas, como as frutinhas silvestres, também encontro muitos ossos para roer e peixes mortos para cheirar, nado na lagoa, pulo para os lados, corro atrás dos pássaros, rosno para os humanos. São tantos momentos felizes que chego ficar cansado de brincar, ai quando a noite chega, volto pra casa, dou uma latidinha meiguinha no portão e mama Jazz já vem me colocar pra dentro do meu jardim florido onde tem uma casinha só para mim, comida e água limpa para beber.

Nessa casa super, hiper nova a gente vê toda a lagoa e também fica mais próximo da lua e das estrelas








Tem muitas flores, muitas árvores e um terraço/pátio bem legal, no alto, onde se vê os barcos de pesca, as lanchas e os jet-ski deslizando na água






No Natal, vovó voltou a nos visitar e está aqui na casa novíssima fazendo a faxina de final de ano. Veja eu ali no chão, descansando.







À noite a gente vai tomar banho na lagoa e posso até uivar para escuridão e lá de longe do outro lado da lagoa, vejo muitas luzes que parecem estrelinhas, é onde está o caminho que leva para praia.



Casa lá encima do morro bem perto de meus recantos secretos. Au,au,au...







Nenhum comentário: