Páginas

6 de mai. de 2010

Aniver do vovô


Hoje é o aniversário do vovô, ele está diferente, está muito calmo pro meu gosto. Esses humanos...

Ele sempre diz para vovó me amarrar na corrente e fica bravo comigo quando disparo para dentro de casa, ele não gosta do meu cheirinho gostoso e também quando faço xixi (demarco) o aparelho de ginástica dele que por sinal já está todo enferrujado das minhas gotinhas básicas. Sempre corre comigo quando faço meu xixi (gotinhas), quero deixar claro que são apenas pingos, no sofá da sala, no sofá do escritório, na ponta do cobertor dele que fica na cama bem próximo do chão, em duas pernas da mesa da sala de jantar, no cantinho da bancada do bar, na floreira no hall de entrada, nos pilares do terraço e também na cortina da sacada. Mas hoje o vovô nem me notou, a vovó me deixou entrar na casa um pouquinho, ai fiz todos esses trajetos já descritos, fiz uma visitinha para o Kiko e o bingo lá no canil, provoquei os dois, fizeram uma gritaria e o vovô nada de me expulsar. Será que ele ficou bonzinho ou será que ele ta cego ou será que ele ta surdo ou será que ele ta cansado ou será que ele ta ficando velho ou será que ele ta doente ou será que já não se importa mais? Estou muito preocupado... Meio que perdi o interesse de ficar levantando minha perninha, então resolvi descansar um pouquinho aqui no sofá pertinho da vovó.



Um comentário:

Jessica Richetti disse...

estou longe, mas penso muito em vocês, meus amores... queria tanto um colinho peludo agora...